quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bem, outra conversinha...

Menina:
*mi mi mi mi
*shit
*sempre fico com preguiça de pintar as unhas da outra mão
Moi
*iuhaiuahiuahiuahiauha
*como vc consegue pintar as unhas de uma só mão e não pintar as da outra? eu achava que só era possível pintar as da outra msm
Menina:
*cuma?
Moi:
*tipo
*sua mao esquerda, por exemplo.... você pinta com a mao esquerda as unhas da direita, não é isso?
Menina:
*sim
Moi:
*então
*só da pra pintar as unhas da outra mao
*como vc tem preguiça de fazer o mais facil?!
Menina:
*....
*mas o dificil é pintar a mão direita
Moi:
*uai... pra isso vc pinta com a mao esquerda... quando vc pintou as unhas da mao direita, q mão vc usou?
Menina:
*dãa
*eu pintei as da mão esquerda
Moi:
*com q mão?
Ela:
*eu tenho preguiça é de fazer as unhas da mão direita
*direita
Eu:
*então
*vc usa uma mao pra cuidar da outra!
Cabi:
*então oque
Yo:
*não entendi sua preguiça
Ficou zangada:
*vai durmir tiago
*u__u

Um comentário:

MBThais disse...

mindfuck mode ON

ho ho ho