terça-feira, 7 de abril de 2009

Bem, uma mentira...

Mentira que vai ter mentiras aqui... afinal, o primeiro de abril já passou faz uma semana, e eu tenho que voltar e fazer meu post mensal nesse blog.


Então, à revelia do que o primeiro dia do mês sugere, vou contar algumas verdades.

Ontem, dia 6, foi aniversário da minha mãe. E eu só me lembrei do fato às 16h30, e mandei uma mensagem pra ela.

Anteontem, dia 5 [pela ordem cronológica reversa mais óbvia] foi aniversário do meu melhor amigo, e dele sim eu me lembrei no tempo certo, liguei e tals...

Por coincidência, desde sábado a noite estou praticamente só ouvindo nirvana, e acabei de olhar "por acaso" que dia 5 também fez quinze anos do suicídio "acidental" do Kurt.... e daí?

É... a verdade é sempre algo chato... se eu mentisse, garanto que faria um post gigantesco e super divertido, com eventos interessantes e marcantes, e excelentes piadas...


Até mês que vem ! ;)

Nenhum comentário: