sábado, 12 de junho de 2010

Bem, uma historinha de Thor e Loki...

Muitos anos atrás, Loki, o Andarilho dos Céus, encontrou-se com Thor, o rei das tempestades. Loki, malévolo e de loqüência fluente, acabou fazendo com que o poderoso Thor se convencesse de que estava impotente, e que isso era mal, sendo que Sif, sua mulher, a de bela cabeleira, poderia chatear-se e trocá-lo por um animal. Thor, então, preocupado, quis saber qual seria a causa de sua impotência. Loki, aparentando ser um médico e enganando o não muito brilhante intelecto do tempestuoso Thor, disse-lhe que era porque o deus dos raios estava grávido. Sim, grávido. Thor, que não é o mais esperto dos deuses, acabou acreditando.

Loki, então, no papel de curandeiro, disse-lhe que lhe daria uma receita que o faria sentir-se melhor e faria com que sua gravidez corresse bem.

-"Tire as roupas e fique deitado e bruços até que eu venha fazer seu parto, poderoso deus do trovão."- disse Loki, o ardiloso.

Thor, obediente como uma criança cega, fez o que o pretenso médico tinha falado. Loki deu-lhe azeite como remédio e pintou a bunda do grandioso deus que cavalga bodes de azul, e enfiou-lhe uma rolha no cu. Até hoje quando perguntam-lhe: "Porque fizeste isso, Loki?", sua resposta é apenas uma: "Achei divertido." Convencido de que seu médico estava ajudando, Thor submeteu-se ao "tratamento" subservientemente, enquanto Loki deixava-o lá e ia dormir com Sif, a bela esposa do deus supostamente grávido. Claro que Loki não foi dormir com ela apenas pela beleza e o sexo, mas sim porque sabia que os resultados seriam trágicos se Thor descobrisse.

Assim sendo, Thor ficou com a rolha no rabo por uma semana e um dia, de acordo com as ordens médicas, enquanto seu intestino não parava de trabalhar. Como a pressão interna aumentava, a dor de barriga também, até ser quase insuportável. Thor, porém, resignado, agüentava, pois sabia que era comum na gravidez sentir tais dores.

Entrou na alcova de Thor, então, Ratatosk, o esquilo que mora nos galhos de Yggdrasil, a árvore do mundo. E, como qualquer esquilo, Ratatosk era curioso. Subiu, então, na tensa bunda azul de Thor, viu a rolha e a arrancou...

THRRRRRRRPPPPPP!!!

A explosão de merda que fora curtida durante oito dias nos intestino do senhor das tempestades foi épica.

O poderoso Thor, após ter seus intestinos esvaziados compulsoriamente, ainda confuso pela tempestade de seus próprios excrementos, sentou-se, olhou ao redor, e viu Ratatosk caído no chão, atordoado. Lentamente, com mãos tão grandes quanto pernis, ele apanhou o animalzinho e o encarou. Então, com um movimento pesado, ele abraçou o roedor.

-"Você é feio", disse o deus, "é peludo e está coberto de merda... Mas é MEU e eu te AMO!"





=============================================

Adaptado da anedota contada em Sandman nº 59.

2 comentários:

Azrael disse...

Moral da história:
Teu filho pode ser um MERDA, mas é um pedaço de você

DJMotto - Sadamotto disse...

acdhushuahsuha!
tua cara esse post!

um abraço