terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bem, o semestre começa...

Olá... é, parece que estou de volta mesmo!

Tudo está voltando, e só o tédio tem alguma previsão de acabar! =D

Semana que vem começam minhas aulas na UnB... por mais desanimado que eu esteja com as aulas lá, quero estudar e passar em tudo nesse semestre, para não atrasar mais um semestre a minha formatura! Não mesmo! vou passar e me formar no fim do ano que vem! Yoooooooooooooooshhhh!!!! \o/


È, eu preciso gritar mesmo... preciso ter algo que me inspire! =D sem ver a luz no fim do túnel, o desânimo vem logo... acredito que qualquer um que leia isso algum dia irá me entender facilmente...


Bem, voltando: semana que vem também vão começar minhas aulas na Escola de Música... eu tô empolgado, porque eu gostei muito do semestre passado... Acho que esse vai ser ainda melhor, embora eu ache que a cobrança também vai aumentar... Mas o que seria da vida sem os desafios, não é??? =D

Novidades boas: meu professor de alaúde me chamou pra participar da banda de música antiga da EMB... me chamou pra cantar... isso resulta que, esse semestre estarei cantando em nada menos que 5 (!!!!) grupos diferentes: a dupla de música irlandesa com o Videl, a banda antiga, o coral da EMB, a banda cover de BECK (o anime) e a bandinha dos Hula Hoops... vai ser mágico!!!!!

Fora isso, minha vida ainda está na mesma... espero conseguir pegar o ritmo do semestre rapidamente, porque eu sempre demoro, e é sempre ruim isso pra mim!

Bom, essa sexta um amigo meu se casará, e eu vou ser padrinho! Vai ser mágico também... fiquei muito emocionado de ser chamado pra ser padrinho dele... espero que dê tudo certo!

Bom, acho que vou ficando por aqui mesmo!

Até a próxima!!!


Mushi

Nenhum comentário: