quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bom, estou meio aleatório hoje...

I began to write
In a language you don't know


Bem, eu sem querer pensei essa frasesinha aí em cima e fiquei cantarolando....
Talvez um dia isso se torne uma música...
Talvez eu coloque no fim de um poema, ou no seu início...
Talvez eu encerre algum conto ou romance com essa frase...

Talvez não....

Ainda não sei, de repente isso se tornou meio "Beatles" demais pra mim... Estou divagando, eu sei...

Eu ia postar mais um poeminha hoje, mas acho que ainda não... não sei.


Como eu acho que não vou escrever nada melhor do que isso hoje, vou deixar pra lá e ficar por aqui mesmo...

Provavelmente eu irei me arrepender desse post, mas não vou apagá-lo. Eu devia ter postado meu poeminha e ter ficado por isso mesmo. Agora já não tem volta. Não para mim... eu podia simplesmente deixar isso tudo aqui assim, do jeito que está, e todos (o quê... 3 pessoas, 4? contando comigo, é claro) que lerem isso poderão pensar: "esse cara cometeu um erro e escreveu besteiras, deixa pra lá". E depois eu poderei voltar a escrever coisas legais e as pessoas (meus 3 ou 4 leitores, comigo incluso, é claro) lerão e poderão falar: "Esse é ele mesmo... com certeza ele só cometeu aquele erro, não tem problema".

Não tem problema...

Não tem... não.

Acabaram de vir à minha mente um monte de citações de músicas que eu não gosto que eu poderia colocar aqui e acabar com isso de vez.
Têm também outras citações, de livros, cartas, poesias de verdade, mas que eu acho que é melhor não citá-las, pelo menos não agora, pois seria como dar pérolas aos porcos.

Perdoem-me meus "mestres" por ter apenas pensado em recorrer a suas frases, escritas em momentos de inspiração, para salvar um mísero post de um medíocre blog...

E perdoe-me quem me ler nesse post de hoje, por ter me lembrado de músicas que detesto e por um breve segundo querer citá-las aqui, expondo vocês (ou apenas eu mesmo) a um ridículo (ainda maior).

Bem, deixa o poeminha pra depois.... já escrevi muito do que não queria, e acho que se eu colocar um poema escrito numa madrugada dessas junto com essas divagações (que nem etílicas são, for God's sake!) seria me diminuir demais...
Não! Vou dar-lhe (ao poema, claro) um destaque maior, e escrever algo realmente válido como comentário de acompanhamento... ou não escreverei nada.

Perdão pelo tempo tomado...
Perdão ao tempo, por tê-lo desperdiçado...

Perdão


M.

Nenhum comentário: