sábado, 7 de junho de 2008

Bom, como vão vocês?

Hoje estou MUITO melhor do que estava na madrugada, psicologicamente falando... Embora minha gripe tenha piorado um tanto... =D

Hoje o dia foi muito melhor... tive aula de canto, o que sempre é legal pra mim, mesmo doente. Na escola de música, ainda conversei um bocado com a Débora, uma amiga minha desde o meio do ano passado, com quem eu não batia um papo a um bom tempo, e é sempre agradável conversar com pessoas legais (nota: ela é bem legal). Também me diverti com o povo de sempre da escola de música, e ainda vi a Vera, outra pessoa que não vejo a um bom tempo.
Então, voltei pra casa feliz, mesmo!
A coisa ruim foi que eu tinha ficado de filmar a apresentação de alaúde do primeiro formando desse instrumento (que é o que eu estudo lá) da escola, mas não deu... De qualquer forma, acho que isso foi remediado...

Outra parte ruim, mas já prevista e comentada antes, é que eu não entreguei o trabalho de literatura... mas tudo bem, isso eu vou ver amanhã.

Em casa, conversei com pessoas legais (viva a internet, e o melhor, viva o que quer que tenha tirado o povo da minha casa pra me deixar em paz!!!!!), e isso me animou mais....

Amanhã é sábado, e vai ter Zombie Walk e festa junina no clube nipo. Não sei se vou pra festa, mas com certeza vou pra ZW, além de fechar o contrato (espero conseguir isso também) para uma caravana para a Anime Friends em SP... quero muito ir. Acho que a viagem vai me ajudar a desanuviar... Desculpe-me quem gostar de Brasília, mas eu detesto, e acho que essa cidade me faz mal.

Bom, acho que por enquanto vou ficando por aqui.... será que dá pra postar fotos aqui?
Achei uma muito fera, que eu quero compartilhar com quem chegue a entrar aqui, consciente ou inconscientemente =D

Se for possível, e eu encontrar o jeito, eu comento sobre a imagem depois!!!

Até mais!!!

Nenhum comentário: