quinta-feira, 5 de junho de 2008

Bom, para começar...

Começarei sem escrever muito... provavelmente eu não me tornarei um ídolo dos blogs até amanhã, então não preciso ser tão profundo, não é???

Como, acho, só meus amigos vão entrar aqui, por enquanto, certamente terão coisas que só eles entenderão... bom, espero que esse blog vingue... já é o meu terceiro!!!
Mas, se até a Bruna Surfistinha conseguiu... acho que eu tenho alguma chance... não é???


Falando de assuntos um pouco mais chatos, como o nome provisório do blog sugere, realmente estou em crise... não de identidade... mas tô mesmo me sentindo bastante sufocado... muitas coisas para fazer, e eu não estou fazendo... não é nem desânimo... sei lá...

Sobre esse título, remete, na verdade, a uma série de tirinhas que eu desenhava a cerca de uns 4 anos... chegou até a ser publicada numa edição dos "Sacripantas", o jornal do curso de Letras da UnB... enfim... eu nunca me senti sem identidade... só acho muito chato ter que dar nome a tudo, ou a quase tudo, que eu faço... mas quem não tem problema com isso, né???

Bom, acho que pra um primeiro post, tá bom, né???

Com o tempo eu pego o jeito!!!

Até mais!!!!

Nenhum comentário: