sábado, 7 de junho de 2008

Bom, hoje é sábado...

Eu estava esperando muito por este dia!!!
Tem muitas coisas que vão acontecer hoje que eu vou gostar, embora eu tenha sido acordado muito cedo (agora são 8 da manhã...)
É hoje que tem a Zombie Walk... é hoje que eu fecho contrato com o povo da caravana para São Paulo... estou animado, muito animado...

Para completar, estou escutando música irlandesa, uma paixão minha desde muito jovem, quando eu conheci o país através de uma banda que eu considero desde então a minha banda preferida: The Cranberries...

Agora estou escutando uma banda folk celta irlandesa chamada Birkin Tree, e os violinos e flautas das músicas são simplesmente divinos... Quem nunca escutou música celta, corra para escutar... vou até fazer a divulgação de um site onde podem-se baixar álbuns completos e músicas soltas...

http://www.4shared.com/dir/6191286/2303325b/sharing.html

Em breve estarei, junto com um amigo, divulgando mais ainda... Chegamos até a criar uma comunidade no orkut somente para divulgar este belo estilo musical.
E logo logo estaremos tocando por aí também... ou melhor, nossa banda estará oficialmente na ativa, por que a gente já vive fazendo muito barulho nos lugares em que vamos =D

Eu até queria falar mais, mas sem colocar uma música aqui para todos escutarem, não dá... tem coisas que não dá pra falar, não é? A minha vontade agora era estar com várias pessoas em um bar, tomando cerveja preta, bem aquecidos e felizes, apreciando uma boa música folk, sem precisar falar, mas todos estarmos sentindo a música e sendo felizes...

(cerveja às 8 da manhã... só eu mesmo...)

Ou então estar em um bar com um pint de cerveja na minha frente, tocando com minha banda e sendo feliz...

Acho que estou inspirado

Nenhum comentário: