sábado, 21 de junho de 2008

Bom, mais uma vez, música...



Heh... ontem à noite fui em um recital de formatura de alaúde de um veterano meu na Escola de Música! Foi ótimo... as músicas foram maravilhosas, o cara (Felipe Maravalhas) tocava maravilhosamente (por favor... eu acho que ele deve ouvir trocadilhos com o nome todos os dias...), inclusive ele tocou 2 peças do meu compositor de alaúde favorito, John Dowland...

Além de tudo, a companhia era maravilhosa... foi mágico!!

Depois fui a uma festa junina (a companhia continuava maravilhosa)... mas a festa, em si, não estava tão boa...

E por fim, quando eu imaginava que a noite terminaria com meu tédio e eu unidos na frente do computador, amigos (maravilhosos =P) me chamaram pra sair, e eu me diverti à beça!

Voltei agora pra casa... e resolvi postar algo antes de dormir... essa noite merece a memória!

Bom, vou-me nessa... Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário: