sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bom, de volta às minhas madrugadas diante do computador... embora hoje um pouco mais tarde do que de costume, por causa de um ligeiro acidente familiar... Eu até pensei em usar isso como tema para o que escrever hoje, mas sinceramente não acho que um blog seja atrativo com choros sobre família... e como eu não estou com muita animação para fazer humor, talvez eu seja até mais chato nesse post do que eu fui no post de abertura.

Bom, só citando um fato muitíssimo engraçado: "Estava eu com alguns amigos em um evento tradicional de Brasília onde se exalta a cultura rio-grandense. Uma banda gaúcha, Nenhum de Nós, tinha acabado de fazer seu show, quando eu vejo um homem com cerca de 1,40m de altura importunando uma moça, até o ponto de a mesma ficar brava e um amigo dela ter que se passar por segurança do evento para afastar o traste. Até aí, razoavelmente normal. O fato mais bizarro foi: o 'anão' andou três passos e deu em cima da mulher mais próxima!!!!!!! A Júlia ainda vira pra mim e fala que há uma comunidade no orkut, com mais de 1000 pessoas!!, sobre as queixosas que já foram importunadas pela peça"


Fato verídico, ocorrido há menos de 4 horas do momento da digitação deste post... é cada uma... foi bom que eu tenho algo para poder rir =D

Pra completar, estou gripado... amanhã, ou melhor, hoje, daqui a pouco, vou ter aula de canto...

Além de que era pra eu entregar um trabalho importante de literatura, e eu nem pude ler o livro... entre outras coisas...

Como diz a frase final de um filme brasiliense, muito bom, por sinal, chamado "A Capital dos Mortos": "A vida é uma merda"

Falando em Capital dos Mortos, zumbis e etc, sábado (amanhã), tem Zombie Walk!!! Porque será que eu me dedico tanto à diversão e não consigo 10% dessa dedicação com as obrigações??? Até na EMB tá sendo assim...
É...

Bom, acho que vou parar por aqui... o bom de blog é que eu posso postar a toda hora, e não apenas uma vez por dia, como no fotolog!!!!

Até mais!!! ;)

2 comentários:

Deyse Medeiros disse...

Eu conheço alguém que mente bastante na internet! Hehehehe! >=]

Deyse Medeiros disse...

Há várias coisas que a gente esconde né. Há outras que não estão escondidas, só não são conhecidas pq ninguém perguntou a respeito hehehehe! ;)